Postagens populares

0

´POEMAS GOTICOS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010.
O que é o Vale das Sombras? O que é gótico?
Um amigo me perguntou se eu achava que ele era gótico.

Se você é gótico? Claro que não, ou, claro que sim...
Mas no Vale o estilo é outro... Chamam de gótico agora e até aceito que o chamem assim, mas há muito pouco tempo eu mesma não aceitava...
As pessoas sempre rotularam o goticismo e isso me enojava.

Gótico é falar de pele, de sexo, de saliva, de sangue, de negro, de sentimentos renegados e incompreedidos, de dor que faz bem, daquela dor da paixão, que dói e você goza...Da cor da morte e não da morte em si, é como se fosse um ritual, como se soubéssemos que a morte é só uma passagem e que o outro lado é fantasticamente belo a ponto de nos inspirar em vida.
O Vale é assim, um novo goticismo (?), sem suicidio, sem mutilação, sem satanismo, sem depressão mas, no mínimo, um restinho de sentimentos sombrios que nos faça poeta...

Eu vejo o Vale assim, um lugar cheio de gente que escreve, que canta, que faz e acontece, mas somente no papel, aprendendo para a vida.

Somos um bando de jovens de corpo ou alma, que acredita que estilo gótico é arte e não precisa necessariamente ser rotulado de

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Vampirella66 © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir