Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2011.
Não existe arte que ensine a ler no rosto as feições da alma" - Shakespeare em Macbeth.
Saudações...
Dia após dia, que são tão iguais...nostalgia,lembranças que povoam minha mente...saudade...sinto tanta saudade dos meus amigos!!!Sinto-me cada vez mais sozinha...Fiz novas amizades,legais até, mas como aqueles que tive acho que nunca mais. Lembrei agora daquele filme "Conte comigo"( com a linda música Stand by me), que me fez chorar...
Lágrimas escorrem no meu rosto, sinto um aperto no coração, aí vem a pergunta:O que devo fazer? Acho que não posso me deixar levar por esse sentimentos que me atormentam....Em compensação sinto-me gratificada por ter pessoas especiais ao meu lado, como o Cláudio, que além de namorado é um amigo, da minha mana que é uma das pessoas que mais amo na vida, do meu maninho que tmb é tudo pra mim e de mais algumas pessoas que considero tmb especias,como meu amigo Isildur e a Lady Arshes...Agradeço pelos coments e pela paciência com meus últimos posts.Gosto muito de vc´s! Aí segue uma poesia que achei bem interessante, é do Leandro Gomes.

Muito tempo passou.
Muitas pessoas conheci.
Não confiava em ninguem muitos traíram o simples sentimento de amizade
como não tivesse valor algum.
Mas dessas pessoas que eu conheci algumas eram diferentes da maioria.
Sinceras, honestas, carinhosas, divertidas, leais...
Na minha condição as ignorei por medo de mais uma vez ser apunhalado pelas costas.
Agora sinto saudade delas...
Pessoas na qual eu não conheci apenas observei-as.
Pessoas na qual talvez nunca mais as veja.
Busco agora alguem em que posso sentir o mesmo.
Ate agora encontrei somente letras.
Que tentam a cada dia descrever seus sentimentos emoções ideias.
Sinto-me feliz por encontrar algumas pessoas
em que confio e sei que serão amigos reais.
Se um dia eu conseguir romper a barreira entre as letras e o real.
Estou tão perto delas nunca imaginei que chegaria vivo ate aqui...

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Vampirella66 © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir