Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2011.
Olá a todos!
Quero pedir desculpa pela minha contínua ausência aqui no blog, mas ultimamente ando muito ocupada!Os exames estão à porta vejo-me na necessidade de estudar, por mais vontade que tenha de não o fazer! Também é incrível como não tenho tanta ânsia de escrever quando estou relativamente bem psicologicamente. Nestes dias houve uma série de decisões que tive de tomar, algumas bastante radicais, mas acho que fiz tudo o que deveria fazer e não me arrependo de nada... Apesar de algumas delas me terem deixado uma tristeza profunda...Mas tenho de continuar em frente, afinal as coisas mudam, quando não mudam muito mudam pelo menos um pouquinho, mas a verdade é que mudam sempre! E o tempo, a vida e as novas experiências curam tudo, não é? Digam que sim, eu preciso desesperadamente de acreditar nisto! Quero agradecer pelos comentários e emails que tenho recebido...Algumas pessoas conquistaram fácil meu carinho... Ai segue uma poesia da Florbela Spanca...Bjos à todos!

Tortura
"Tirar dentro do peito a Emoção,
A lúcida verdade, o Sentimento!
-- E ser, depois de vir do coração,
Um punhado de cinza esparso ao vento!...

Sonhar um verso de alto pensamento,
E puro como um ritmo de oração!
-- E ser, depois de vir do coração,
O pó, o nada, o sonho dum momento...

São assim ocos, rudes, os meus versos:
Rimas perdidas, vendavais dispersos,
Com que eu iludo os outros, com que minto!

Quem me dera encontrar o verso puro,
O verso altivo e forte, estranho e duro,
Que dissesse, a chorar, isto que sinto!!"

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Vampirella66 © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir